Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e excelência, mas pode ser que o item adquirido não atenda às suas expectativas por algum motivo. Visando garantir a satisfação e manter a transparência com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor. Com isso, o prazo para manifestação do arrependimento da compra deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto comprado.


Em relação às trocas, o prazo para solicitações é de 10 (dez) dias corridos após o recebimento.

Para garantir o direito de estorno/reembolso de itens devolvidos ou trocas, sua solicitação deve ocorrer dentro do prazo legal de 7 dias corridos através do nosso formulário online.

Passo 1: Solicite a sua troca ou devolução

Para a solicitação de Troca ou Devolução, é necessário preencher o nosso formulário aqui > Clique Aqui 

Após solicitar a troca ou devolução, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis.

Passo 2: Embale o produto para troca ou devolução

Atenção para os requisitos abaixo: Você deverá enviar o produto na embalagem original, sem indícios de uso e com as etiquetas da marca anexadas ao produto.

Não se esqueça de enviar também a Nota Fiscal, ela é obrigatória para efetuar a troca ou devolução.

Passo 3: Leve o seu pacote até os Correios

Após receber o código de postagem e embalar o seu produto, leve-o até uma agência autorizada dos Correios e informe o código ao atendente.

IMPORTANTE: esta autorização só é aceita em agências próprias dos Correios. Veja a lista completa no site www.correios.com.br/links-busca-agencia (agências próprias são identificadas pela sigla AC).

Passo 4: Aguarde nosso contato

Assim que o seu pacote chegar em nossa central iremos checar todas as peças e se estiver tudo ok procederemos com o estorno/reembolso do valor de sua compra ou criaremos um cupom para ser utilizado em sua próxima compra. Após o recebimento de sua devolução, PRODUTOS COM CAUSA tem o prazo de 5 dias úteis para efetuar o ressarcimento.

IMPORTANTE!

PRODUTOS COM CAUSA não aceitará a devolução ou troca do produto caso ele apresente os aspectos citados abaixo:

– Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;

– Lavagem do produto;

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

– Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc);

– Ausência de itens/acessórios que o acompanhem


Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Solicitações enviadas após esse prazo não serão aceitas.

A primeira troca é uma cortesia oferecida pela PRODUTOS COM CAUSA, caso seja necessário uma segunda solicitação de troca ou devolução o custo de envio será por conta do cliente. Em caso de um novo pedido em seu CPF, a PRODUTOS COM CAUSA não oferecerá a cortesia de troca ou devolução, sendo o envio de sua responsabilidade.

Em caso de embalagem aberta ou avariada, RECUSE A ENTREGA.

ATENÇÃO: Produtos personalizados não estão sujeitos a troca ou devolução, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), que exclui o direito de arrependimento para itens feitos sob encomenda ou claramente personalizados.

Qualquer dúvida entre em contato com nosso SAC através do WhatsApp  (11) 5052-3149

Ficaremos felizes em ajudar!